Se você precisa abrir uma empresa offshore, pode contar com o serviço especializado da Fradema Consultores Tributários. É possível abrir uma empresa offshore em diversos lugares do mundo. Com a assessoria da Fradema, você conseguirá:

– Abrir uma empresa offshore nas Ilhas Cayman

– Abrir uma empresa offshore em Delaware e Nevada, nos Estados Unidos

– Abrir uma empresa offshore nas Bahamas

– Abrir uma empresa offshore nos Emirados Árabes Unidos

– Abrir uma empresa offshore nas Ilhas Virgens Britânicas

– Abrir uma empresa offshore em Luxemburgo

– Abrir uma empresa offshore no Panamá

– Abrir uma empresa offshore nas Suíça

– Abrir uma empresa offshore em Mônaco

– Abrir uma empresa offshore no Uruguai

Os destinos acima são os mais usuais, porém não são os únicos. A Fradema Consultores Tributários possui experiência e condições para te ajudar a abrir uma empresa offshore em 33 países diferentes.

Quais são as vantagens de abrir uma empresa offshore?

Abrir uma empresa offshore é um recurso estratégico para quem deseja blindar seu patrimônio. O empreendimento é criado sem a identificação dos sócios. Entre as vantagens de abrir uma empresa offshore, estão a proteção dos bens, a baixa carga fiscal, a facilidade para abertura de contas bancárias no exterior e a praticidade do serviço. Tudo é providenciado pelos consultores da Fradema. Você vai abrir uma empresa offshore sem sair de casa, sem precisar viajar e sem perder tempo com burocracia.

Fale Conosco

RECEBA O CONTATO DE UM ESPECIALISTA DA FILIAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ:

Por que abrir uma empresa offshore?

Um ponto importante é a blindagem patrimonial. Se você é um empresário e sofre um processo judicial, seus bens podem ser tomados para o pagamento de uma eventual indenização.

Como evitar esse problema? Primeiro, abrimos uma holding patrimonial familiar no Brasil, da qual você será o sócio principal e que passará a ser a dona dos seus bens. Depois, vamos abrir uma empresa offshore no exterior, que comprará o controle acionário da empresa brasileira. A partir daí, seu patrimônio estará 100% protegido.

Vamos imaginar outro cenário: você já tem uma conta no exterior, num banco, por exemplo, dos Estados Unidos. Se falecer, o imposto para que seus herdeiros façam a repatriação desse dinheiro é de 52%. Mais da metade do patrimônio será perdido. Mas se você abrir uma empresa offshore e transferir o dinheiro para a conta bancária dela, tudo muda. No seu falecimento, os herdeiros passarão a ser os acionistas dessa nova empresa e terão acesso rápido ao dinheiro. A burocracia e as despesas são eliminadas.

É legal abrir uma empresa offshore?

Pessoas que não têm como declarar a origem dos recursos optam por abrir uma empresa offshore para impedir a identificação do dono da conta bancária. Mas isso não significa que a operação de constituição de uma offshore seja ilegal. Pelo contrário, no mundo todo há regiões conhecidas como paraísos fiscais e que oferecem estruturas e serviços de alto padrão totalmente dentro da lei. O Brasil tem milhares de investidores que optam por este modelo e informam seus recursos anualmente em suas declarações de Imposto de Renda.

Os benefícios de abrir uma empresa offshore vão desde ampliar investimentos até facilitar a sucessão patrimonial, passando por ampliar as possibilidades de fazer negócios em âmbito internacional.

Abrir uma empresa offshore é uma estratégia comprovadamente eficaz de multiplicar recursos conquistados de forma legítima.