A Fradema Consultores Tributários auxilia empresas que precisam tirar a CND – Certidão Negativa de Débito. Se você, empreendedor, precisa saber como tirar CND, basta conversar com nossa equipe.

A CND – Certidão Negativa de Débito é um documento emitido por órgãos públicos para comprovar que pessoas físicas ou jurídicas não possuem dívidas ou pendências. Sem tirar CND – Certidão Negativa de Débito, uma empresa não pode participar de licitações, concorrências públicas e de PPPs (Parceria Público-Privada).

Tirar CND – Certidão Negativa de Débito

Tirar CND – Certidão Negativa de Débito é fundamental para que uma empresa regularize sua situação financeira e possa voltar a crescer, tendo novamente a chance de prospectar clientes, fechar negócios e conquistar novos mercados.

Para tirar CND – Certidão Negativa de Débito, é preciso primeiro quitar todas as dívidas. E é nesta etapa que a atuação da Fradema Consultores Tributários se faz imprescindível.

Fale Conosco

RECEBA O CONTATO DE UM ESPECIALISTA DA FILIAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ:

CND – Certidão Negativa de Débito envolve etapas importantes

Como tirar CND – Certidão Negativa de Débitos sem, antes, regularizar pendências? É inviável, mas sabemos que, muitas vezes, a empresa enfrenta um momento complicado e não possui recursos para se livrar totalmente das dívidas.

Nossos especialistas vão usar todos os recursos e o conhecimento da Fradema nas áreas jurídica, contábil e tributária para encontrar formas de aliviar o pagamento. Existem recursos legais para buscar acordos com os órgãos fiscalizadores, obtendo redução da dívida, flexibilização dos prazos de pagamento e, até mesmo, o perdão de juros e multas.

Tirar CND – Certidão Negativa de Débito sem demora

Vamos envolver diversas soluções para resolver o problema e acelerar a conclusão da negociação administrativa. Assim que um acordo for feito, a empresa deixará a condição de inadimplente e estará livre de qualquer pendência. Assim, em pouco tempo, estará autorizada a tirar CND – Certidão Negativa de Débito e a participar de licitações e concorrências públicas, assim como buscar crédito nas instituições financeiras.

Para contar com uma assessoria especializada em tirar CND – Certidão Negativa de Débito, consulte a Fradema.