Através da proteção patrimonial é possível resguardar todo o bem conquistado pelo empresário, separando seu patrimônio enquanto pessoa física, dos bens relacionados à empresa, seus sócios ou investidores. Empresas de todos os portes podem ser prejudicadas com crises financeiras, situações que muitas vezes não podem ser evitadas.

Mas com apoio jurídico, você consegue preservar seus bens, evitando que tudo o que você conquistou seja usado para liquidar possíveis dívidas da pessoa jurídica. Existem outras formas de cumprir as obrigações de uma empresa sem precisar interferir nas finanças pessoais dos responsáveis por ela.

Sendo assim, uma assistência jurídica entra para realizar todo o processo de separação entre o patrimônio do indivíduo e o da empresa. Há um ordenamento jurídico no Brasil que atesta este tipo de procedimento, para a realização desse processo, incluindo leis que falam sobre a separação entre sócios, onde em casos de ilegalidade ou má-fé de um dos sócios não venha a comprometer os bens pessoais dos demais.

Vantagens da Proteção de Patrimonial

Em linhas gerais, a proteção patrimonial visa impedir que as dívidas da empresa alcancem o acervo privado do empresário, dando segurança a ele e toda a sua família. A blindagem patrimonial oferece vários ganhos, como a garantia de sustentabilidade de um negócio, a redução da vulnerabilidade do empresário e sua família, a redução de custos com tributação, estabilidade e muito mais.

Há muitos motivos para você fazer a proteção do seu patrimônio, sendo o principal deles a segurança jurídica de que seus bens não serão negociados para o cumprimento de uma obrigação. As vantagens e desvantagens desse tipo de proteção jurídica devem ser discutidas caso a caso, por isso é importante que você tenha apoio de profissionais especializados.

Aqui na Fradema temos uma equipe de consultores tributários que estão prontos para tirar todas as suas dúvidas sobre a proteção patrimonial. Podemos listar todos os benefícios que você terá com esta blindagem, identificar todas as formas possíveis de você preservar seus bens e muito mais.

Não espere mais, faça agora mesmo a proteção patrimonial e mantenha seus bens seguros em várias ocasiões. Entre em contato com a Fradema e fale com um de nossos especialistas.

Faça agora sua proteção patrimonial e mantenha seus bens seguros.

Nosso consultores estão aguardando seu contato.